domingo, 18 de maio de 2014

FeS Experiência: Minha Experiência com Fernando e Sorocaba

Na noite de ontem, aconteceu a 69° Exposição Agropecuária de Goiânia, com um show da melhor dupla brasileira, Fernando e Sorocaba. 


Meu nome é Daniele Caroline e vou contar minha experiência com meus ídolos. Sou de Aparecida de Goiânia e Fã da dupla desde 2011. Primeiramente estava combinado de ir ao show, logo depois não deu certo e eu fiquei super triste por isso. Então surgiu uma promoção no Instagram da pecuária (@pecuáriadegoiania), onde a pessoa deveria gravar um vídeo cantando a música da dupla e usar a hashtag "#napecuariacomfernandoesorocaba". Gravei o meu vídeo, postei no instagram e fiquei aguardando o dia seguinte para saber o ganhador.


Às 16:20 quando atualizei a página, lá estava minha foto, informando que a Fã que iria ao camarim era eu. Eu comecei a gritar que tinha ganhado e de repente sentei-me no chão e chorei feito uma criança, foi algo que nunca irei me esquecer. Eu ainda não consigo acreditar que os conheci através de um sorteio, é tão complicado essas coisas e eu ganhei. Uma Fã foi sorteada.


No dia seguinte, que era o dia do show, fui até a SGPA buscar os ingressos e me informar como aconteceria o procedimento de acesso ao camarim. Não deu certo, porque seria mais tarde e eu moro um pouco longe, combinei então com a Carla, a moça que me manteve informada de tudo (agradeço muito à ela) que iria comprar o ingresso, pois não teria como voltar lá novamente e ela me disse para entrar em contato com o Felipe (agradeço muito à ele também) que ele iria me passar para dentro do camarim. Feito isso me arrumei e fui para o show, pegando um congestionamento no caminho, me atrasando para o horário marcado que seria as 21h00, chegando uns 20 minutos atrasada, mas tudo acorreu bem e me encontrei com o Felipe na porta do camarim. Ele me informou que eles iriam atender após o show e fiquei com o pé pra trás, já que no show de um outro cantor não foi bem assim que aconteceu, então ele chamou o cara da equipe que me afirmou que seria mesmo após o show e lá fomos curtir o show que já estava prestes a começar. Sempre com boas músicas a eles fizeram a galera se animar durante todo o show e também morrer de amores com suas músicas românticas que tocam o coração até de quem não está apaixonado. Ao terminarem de cantar o sucesso "Gaveta", todos que ali estavam ergueram suas mãos e os aplaudiram, mais que merecido. Oque chamou bastante atenção foi o “teletransporte” do Sorocaba, que sai do palco para o meio da arena lotada e cantou alguns sucessos. Foi perfeito, como todos os shows que eles fazem. Eles sabem construir um palco de última geração que fica a coisa mais linda, eles sabem animar o público e sabe conquistar Fãs por onde passam. O show inteiro foi lindo, algo que eu jamais irei me esquecer, que nem em 2012 quando fui pela primeira vez, e tive a sorte de receber um beijo mandado por Sorocaba e ser notada pelos dois quando Soroca pegou o meu cartaz.


As vozes, as melodias, cada detalhe ali é percebível. Não tem como sair do show de Fernando e Sorocaba e falar que não gostou, porque é mentira. Não tem como não gostar deles e do show deles, porque é algo inexplicável, é algo mágico, único e inesquecível.
Voltei para atrás do palco e liguei para o Felipe que disse que iria até onde estava. Não demorou, mais eu estava com tanto medo de não dar certo que senti que se passam horas, rs. Então de repente um garoto diz "Sou o ganhador do site" e lá fui eu "Eu também, ganhei no sorteio pelo Instagram" e o moço da Equipe que havia conversado comigo mais cedo "Ah, é você. Eu tava te procurando, cadê a outra menina? A acompanhante?" ela mesma respondeu e ele nos deu a pulseira dourada com a escrita no preto, e lá fomos nós ao caminho da nossa felicidade.


Ficamos na fila que foi rápida e chegou nossa vez de entrar. Quando eu cheguei na porta e os vi, senti que meu mundo havia acabado ali, que eu estava vivendo um belo sonho e que estava flutuando nas nuvens. Caminhei em direção ao Soroca com os braços abertos e o abracei quase chorando, e logo depois abracei o Fernandinho chorando e ele disse "Nãaao" numa forma não carinhosa que minhas pernas bambearam. E então tiramos a nossa foto, Soroca do meu lado esquerdo e Fer do meu lado direito, lindos! Sorocaba tem mesmo as bochechas rosadas e é tão lindo *-* e muito alto também, ele meio que se emborcou para me abraçar (mesmo eu estando de salto) e o Fernando parece um bebê, ele me lembra bonecos de porcelana de tão lindo que é. Eles são MUUUUITO mais lindos do que eu pensava que fossem. Eu JAMAIS, mesmo se eu perder a memória, JAMAIS JAMAIS JAMAIS irei me esquecer desse dia. Esperei por 3 anos, e valeu super a pena a espera porque apesar da demora, o meu dia chegou, eu consegui realizar o meu sonho de tê-los tão próximos à mim e foi tão lindo, tão mágico. Continuem acreditando em seus sonhos. O meu demorou 3 anos, mas consegui e valeu a pena esperar a minha vez!! A sua também chegará e você verá o quanto valeu a pena.


Para quem quiser ver fotos do show, aqui estão minhas redes sociais:
> Twitter Fã Clubehttps://twitter.com/GoianasdoFeS
> Tumblrhttp://goianasdofes.tumblr.com/

VOCÊ TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LOS E QUER CONTAR COMO FOI? 
Basta entrar em contato comigo através do twitter @GoianasdoFes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário